Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Aberto o cadastro de vacinação para os quarentões

Highslide JS

Está aberto o cadastro de vacinação das pessoas de 40 a 49 anos que ainda não receberam nenhuma dose dos imunizantes contra a covid-19. 

Este será o próximo público a ser vacinado em Pará de Minas na sequência da Campanha Nacional de Imunização.

As pessoas devem fazer o cadastro até a próxima segunda-feira, dia 12, para que a Secretaria de Saúde identifique a demanda e elabore os cronogramas de vacinação a partir da chegada de mais doses.

A enfermeira Ana Clara Meytre pede para que as pessoas não percam o prazo e explica quais as plataformas estão disponíveis para fazer o cadastro.

Lembrando que a página da Prefeitura pode ser acessada no endereço parademinas.mg.gov.br. Já o número do call center é o 0800 940 9402. 
A partir da vacinação de todo o público entre 40 a 49 anos, Pará de Minas se aproximará ainda mais do índice de 50% da população vacinada com pelo menos a primeira dose. 

Atualmente, segundo o vacinômetro da Secretaria de Saúde, já foram imunizadas quase 30 mil pessoas com a primeira dose e aproximadamente 10 mil com a segunda dose, sem contar os 615 paraminenses que receberam as doses da Janssen, vacina que demanda apenas de uma aplicação.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis