Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Rotina na Caixa volta ao normal após assalto de segunda-feira. Caso já foi repassado para a Polícia Federal

Highslide JS

Ainda não há informações sobre o paradeiro do suspeito envolvido no assalto à agência da Caixa Econômica Federal em Pará de Minas que conseguiu fugir. Conforme divulgou o Jornal da Manhã, de três homens que entraram na agência e roubaram envelopes com depósitos de clientes, dois foram presos minutos após executarem o crime e um terceiro indivíduo conseguiu evadir e não foi mais localizado.

Como a instituição financeira é um órgão federal, as investigações estão a cargo da Polícia Federal. Nós solicitamos um posicionamento da corporação a respeito da busca pelo autor foragido e o que teria dito em depoimento a dupla detida, mas até o fechamento desta reportagem, não tivemos o retorno da PF. O espaço segue aberto para os esclarecimentos.

Na Caixa Econômica Federal, a terça-feira foi marcada pela retomada total das atividades. Por causa da espera da perícia na última segunda, somente a sala de autoatendimento foi liberada, a partir das 16h. Ontem, todo o atendimento foi prestado normalmente. 

Em nota encaminhada ao Jornal da Manhã, o banco explicou que “informações sobre ocorrências em suas unidades são repassadas exclusivamente às autoridades policiais” e ratificou que está cooperando com as investigações dos órgãos competentes.

Depois do susto, a repercussão, agora, é da ousadia dos criminosos ao assaltar uma das principais agências bancárias da cidade, em plena manhã de segunda-feira. Até mesmo profissionais experientes da área da segurança pública ficaram impressionados.

É o caso do Delegado Regional da Polícia Civil, Carlos Henrique Gomes Bueno. Ele também fez questão de enaltecer o trabalho conjunto e ágil das Polícias Civil e Militar na prisão dos envolvidos.

O delegado ainda lembrou a atuação de populares, que também contribuíram para a prisão dos autores. 

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis