Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Adolescente é apreendido depois de matar um homem no bairro JK

Highslide JS

Na tarde de quarta-feira (15), um homem de 36 anos foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Ele estava caído na rua Sete Lagoas, bairro JK, em Pará de Minas, apresentando quatro perfurações pelo corpo, sendo uma no tórax, outra no abdômen e duas no braço direito. 

Inicialmente acreditava-se que o homem havia sido vítima de facadas. Segundo os militares dos bombeiros, eles conduziam uma pessoa que havia sido socorrida pela equipe, quando se depararam com o homem caído no chão e sangrando muito. 

Ele recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora da Conceição, em estado grave. Geraldo Cléber Marques da Silva não resistiu e faleceu. Durante o rastreamento um adolescente de 17 anos foi apreendido e confessou o crime.

Ele disse ainda que um jovem de 19 anos lhe repassou um revólver pra cometer o crime. O dono da arma foi localizado e preso. A arma e as munições seriam as que foram apreendidas durante uma ocorrência de tráfico de drogas, no bairro São Pedro. 

O adolescente disse que a motivação do crime seria  porque a vítima havia furtou dele a quantia de R$100,00. O adolescente e o jovem foram levados pra Delegacia de Polícia.


Foto: Polícia Militar de Pará de Minas/Divulgação







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis