Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Superintendência de Ensino de Pará de Minas ganha 38 profissionais

Highslide JS

A Superintendência Regional de Ensino de Pará de Minas foi contemplada com 38 profissionais nomeados pelo governo estadual. A publicação com a lista dos novos servidores já saiu no Diário Oficial.

Conforme a lista, a superintendência receberá 34 professores de Educação Básica (PEB), 2 Assistentes Técnicos de Educação Básica (ATB) e 2 Especialistas da Educação Básica (EEB). Já as escolas às quais os servidores atuarão ainda não foram informadas. 

Para todo o Estado, foram nomeados mil profissionais aprovados no concurso público de 2017. Eles ocuparão vagas em 123 municípios de 34 Superintendências Regionais de Ensino.

A subsecretária de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria Estadual de Educação, Ana Costa, deu detalhes sobre o processo de nomeação.

Outra novidade na área educacional de Minas é que o governo anunciou a incorporação na folha do terceiro abono previsto na Lei 21.710/2015, que ainda não fazia parte do vencimento oficial dos professores.

Os valores variam de R$ 80,83 a R$ 255,16, de acordo com o cargo do trabalhador. A estimativa é que a incorporação vai beneficiar 250 mil profissionais ativos e aposentados.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis