Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem com medida protetiva é baleada pelo ex-marido em Quartel Geral

Highslide JS

Uma jovem de 24 anos, que já tem medida protetiva, foi baleada pelo ex-marido, de 28 anos, na tarde desta sexta-feira (11) em Quartel Geral. Segundo informações da Polícia Militar (PM), o suspeito não aceitava o fim do relacionamento; ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. A vítima foi socorrida e levada para um hospital de Sete Lagoas.

A delegada Franciane Leandro Ribeiro, que é a titular da comarca de Dores do Indaiá e responde pela cidade de Quartel Geral, contou que jovem foi atingida pelos disparos quando caminhava na rua próxima à casa da mãe dela, no Bairro Novo Quartel."O jovem se aproximou e efetuou três disparos de arma de fogo contra a vítima", disse a delegada.

Após ser atingida, a jovem foi socorrida por uma ambulância da Prefeitura de Quartel Geral e encaminhada para o Hospital da cidade de Sete Lagoas. Segundo a unidade, o estado de saúde da jovem é grave e ela passará por uma cirurgia.

Segundo a delegada Franciane, a vítima já havia pedido a medida protetiva por agressão no dia 2 de março deste ano e o documento foi deferido no dia 5 de março. Ainda segundo a delegada, o suspeito tem passagens por agressão e ameaças contra a ex-companheira.

Após serem comunicados do crime, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito em uma tentativa de fuga, próximo a Abaeté. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi realizado o auto de prisão em flagrante. Ele será direcionado para o Sistema Prisional.

Fonte: G1 Centro-Oeste

Foto: Site da Rádio Itatiaia








RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis