Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Garoto de 12 anos dirige de Juatuba a BH e causa grave acidente na capital

Highslide JS

Um adolescente de 12 anos pegou o carro do tio escondido em Juatuba e dirigiu cerca de 60 km, até Belo Horizonte. Chegando na região norte da Capital, na avenida Antônio Carlos, o menino bateu em cinco automóveis e em uma motocicleta. 

Durante o ocorrido, uma mulher e a filha precisaram de atendimento médico e foram encaminhadas ao hospital Odilon Behrens. De acordo com a Polícia Civil, o garoto foi autuado por lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e também por dirigir em via pública sem habilitação, crimes estão previstos no Código de Trânsito Brasileiro. 

O  advogado da família do menor, Rafael Vicente informou que o menino não sabe dirigir. “O que deixou a família mais estarrecida é que a criança não sabe dirigir e o veículo do tio é manual. Estamos sem saber como ele conseguiu percorrer tantos quilômetros sem ter o mínimo conhecimento de direção veicular”, declarou. 

Ainda conforme o advogado, o menino não se lembra do ocorrido. “Ele disse que não se lembra de nada e contou que estava com saudades da avó que reside em Venda Nova. Ele está tão confuso quanto todos nós,” pontuou. 

De acordo com Vicente, o menor também não possui perfil agressivo, nem mesmo tem o hábito de cometer infrações. “Todos estão perplexos porque a criança é muito tranquila e caseira. Claro que por ter 12 anos, ele faz algumas traquinagens, mas nada tão grandioso”, frisou. 

O defensor também salientou que o menino  não faz uso de medicamentos, nem qualquer outro tipo de drogas. Ele foi ouvido e liberado. 

Fonte: jornaldejuatuba.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis