Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Duas pessoas morrem em acidente entre Divinópolis e Nova Serrana

Highslide JS

O casal  Sérgio Alexandro Gonçalves e Daniela de Lima  Bessa morreu  na tarde desta terça-feira (23) em um acidente entre dois carros no km 18 da BR 494, em Divinópolis. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros forma mobilizados para atendimentos.

Segundo informações preliminares do Corpo de Bombeiros, os veículos colidiram próximo à Comunidade do Choro e os ocupantes de um dos veículos morreram na hora. O motorista do outro carro envolvido recusou atendimento médico.

A Central de Regulação do Samu informou que a Unidade de Suporte Básico (USB) de Bom Despacho, que havia terminado um atendimento, se deparou com o acidente quando retornava para a base.

A Unidade de Suporte Avançado (USA) de Nova Serrana também passou pelo local e deu apoio nos primeiros socorros. Segundo as equipes, as vítimas  eram ocupantes de um dos veículos.

O motorista do outro carro, um homem de 48 anos, estava consciente e estável. Ele recusou ser encaminhado para avaliação secundária. A dinâmica do acidente não foi informada.

g1 centro-oeste e g37.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis