Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Câmeras de segurança poderão identificar o homem que escalou a árvore de Natal da Praça Torquato de Almeida

Highslide JS

A decoração natalina de Pará de Minas foi usada como cenário para que um homem, ainda não identificado, realizasse uma arriscada aventura no centro da cidade. Sem qualquer equipamento de segurança, ele escalou a árvore de Natal, de quase 14 metros de altura, montada no meio da praça Torquato de Almeida.

O fato chamou atenção de quem passava pelo local, inclusive muitas pessoas fotografaram e filmaram o acontecimento. Alguns chegaram a aplaudir, pensando que a performance seria um ato heroico ou uma atração contratada pela prefeitura. 

Mas não era nada disso. De acordo com a secretária de cultura, Andreia Paulino, tudo não passou da irresponsabilidade de um homem que se aventurou em subir na estrutura, correndo risco de vida e ameaçando a segurança de quem passava por lá. 

A secretária se mostrou preocupada e até entristecida com a situação, já que o fato desvirtuou a intenção dos adereços natalinos, que sempre foi de inspirar momentos de paz e alegria para a população. 
A identidade do homem que escalou a árvore de natal ainda não havia sido descoberta. Uma equipe, com o apoio da Polícia Militar, prossegue nas buscas do sistema de monitoramento por câmeras na região da praça Torquato de Almeida. 

Devido à escalada na árvore, a estrutura sofreu danos exigindo manutenção em algumas partes. A Secretaria de Cultura analisa uma maneira de evitar que novas ocorrências do tipo aconteçam no local. 

Fotos: Instagram @paranews e Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis