Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Visual da Praça Santo Antônio está mudando a pedido dos moradores

Highslide JS

Considerada um dos cartões postais de Pará de Minas, a praça Santo Antônio, localizada no bairro de mesmo nome, está com visual diferente. O motivo é a poda de árvores, especialmente as de grande porte.

Uma equipe da Secretaria de Agronegócio, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente trabalhou no local durante vários dias, com o propósito principal de podar as árvores da espécie fícus.

A iniciativa faz parte do Programa Emergencial de Arborização Urbana e foi solicitada pelos moradores que residem naquela região. Os galhos podados estão sendo recolhidos desde ontem.

A praça Santo Antônio ainda vai receber outras melhorias que serão analisadas pelo secretário José Hermano Franco:

Não há previsão de quando o trabalho será concluído. Até lá, a orientação da secretaria é que os motoristas trafeguem com cuidado pela praça Santo Antônio, para evitar acidentes naquela região.

Sobre o Programa Emergencial de Arborização Urbana, José Hermano confirmou que ele terá continuidade neste ano. A ação já trouxe resultados positivos, que foram sentidos durante as fortes chuvas do início de janeiro.

Além da poda e do corte, o programa também prevê o plantio de árvores levando em consideração as características de cada espaço. Para mais informações sobre esse serviço, o cidadão pode fazer contato pelo telefone 3233 5600. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis