Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem que transportava drogas em motocicleta é preso ao tentar jogar o veículo contra os militares

Highslide JS

Durante batida policial em decorrência da 3ª fase da Operação Quinto Mandamento, militares de Nova Serrana abordaram uma motocicleta de cor vermelha, mas o condutor tentou evadir da abordagem, inclusive, jogando o veículo contra um dos militares. Ele acabou detido.

Com o suspeito, a PM encontrou uma sacola plástica com 21 tabletes de substância análoga a maconha, prontas para o comércio. O autor de 25 anos relatou que estaria vendendo drogas em sua residência. 

Os militares foram até o local, no bairro Maria José do Amaral, e depararam com um segundo autor de 20 anos, que alegou estar ali para fazer uso de drogas, uma vez que era cliente.

Após realizarem buscas no local foram encontrados 2 cartuchos calibre 380 intactos, R$ 50,00 em dinheiro, 3 papelotes de substância análoga a cocaína, e 1 porção de substância análoga a maconha. 

Em continuidade às diligências, em outro local onde o autor adquiria as drogas, os militares lograram êxito em localizar um pote de vidro contendo mais 9 pequenas porções de substância análoga à maconha, 26 papelotes de substância análoga à cocaína, e 9 micro pontos de LSD.

Diante aos fatos, os autores foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil juntamente com todo o material e veículo apreendidos.







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis