Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Nova estrutura do CAPs AD do bairro São Vicente agrada frequentadores

Highslide JS

Foi reinaugurada a sede do Caps AD Lídia Coutinho Maria Faria, no bairro São Vicente de Paulo. O prédio, destinado ao atendimento das pessoas que fazem uso de substâncias psicoativas, como álcool e outras drogas, foi interditado pela Defesa Civil devido ao comprometimento de sua estrutura pelas chuvas do início de 2021, e por causa disso precisou ser totalmente revitalizado.

Durante o período de obras os atendimentos aconteceram num imóvel no bairro Dom Bosco. Agora, com toda a estrutura fortalecida e ampliada, a equipe multidisciplinar já tem condições de retomar as atividades na sede oficial.

A assistente social Érica Paixão está muito satisfeita com a reforma e deu detalhes sobre a nova estrutura que facilitará bastante o atendimento prestado à população:

O secretário municipal de Saúde, Wagner Magesty, destacou o investimento de R$1,2 milhão, para o aprimoramento desta unidade de saúde mental:
Os usuários do Caps AD também aprovaram a reforma. Um deles é Delion Barbosa, que deixou um depoimento sobre a sua relação com este serviço de saúde que provocou uma mudança significativa em sua vida.
Satisfeito com a conclusão e a entrega do Caps AD, o prefeito Elias Diniz destacou que a obra faz parte de um trabalho mais amplo, voltado para o atendimento a saúde mental no município. 

O Caps AD realiza desde o atendimento individual até o acompanhamento médico, visitas domiciliares, oficinas e outros serviços. A sede está localizada na rua Santa Quitéria, nº 340, no bairro São Vicente de Paulo.

Fotos: Ascom Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis