Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Moradores de Gorduras continuam aguardando o início do asfaltamento da estrada que interliga o bairro à BR-352, na chamada rodovia Pará/Pitangui

Highslide JS

As esperanças da comunidade se renovaram após a prefeitura concluir a licitação para contratar a empresa que será responsável pela obra. A Civic Plan Engenharia e Consultoria Ltda venceu a concorrência, confirmando que executará o serviço por quase R$ 2,4 milhões. O processo de avaliação e definição da licitação pública foi encerrado no dia 2 de março, com a homologação do mesmo. Agora a empresa aguarda a ordem de serviço para iniciar as atividades.

Os moradores têm pressa no asfaltamento porque a estrada, que já não estava em boas condições, piorou com as chuvas. Além dos buracos, os moradores enfrentam muita poeira e grande quantidade de pedras ao longo do trecho.

O ex-vereador Valber Sebastião Gonzaga, o Valbinho, é um dos que enfrentam a situação diariamente. Ele cobra celeridade da prefeitura na liberação da ordem de serviço para que a dor de cabeça da comunidade acabe de vez:

Segundo apurou o Jornal da Manhã junto à prefeitura, a ordem de serviço ainda não foi dada porque a Caixa Econômica Federal precisa liberar o recurso, o que ainda não tem data prevista para acontecer. O asfaltamento da estrada de Gorduras será custeado pelo governo federal, através de emenda parlamentar conseguida pelo deputado Diego Andrade, e o restante com verbas do caixa municipal. A expectativa é que os trâmites sigam sem intercorrências e as obras comecem ainda neste semestre, com duração prevista de quatro meses. 

Foto: Divulgação Prefeitura Municipal de Pará de Minas







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis