Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Reunião rápida marca o início dos trabalhos na Câmara Municipal: vereadores cautelosos com o ano eleitoral

Highslide JS

Conforme o JM antecipou, boa parte da reunião da Câmara de Pará de Minas, ontem à noite, foi direcionada à formação das comissões internas do Legislativo, que são responsáveis pela análise de assuntos temáticos.

Ao todo, são seis as comissões: Legislação e Justiça; Obras, Serviços Públicos e Meio Ambiente; Finanças, Orçamento e Tomada de Preços; Segurança Pública, Direitos Humanos e Defesa do Consumidor; Educação, Cultura e Esporte; Agropecuária, Comércio, Indústria e Turismo.

Mas o fim do recesso na Câmara também foi marcado por manifestações sobre as eleições municipais de outubro. Os vereadores estão se inteirando das novas regras do Tribunal Superior Eleitoral.

São várias as restrições que eles terão de obedecer, o mesmo valendo para os pré-candidatos que não ocupam cargos eletivos. O vereador Rodrigo Varela falou conosco do assunto.

Além do cumprimento rigoroso da lei ele espera uma campanha de respeito, não só por parte dos candidatos como dos eleitores:

E sobre a própria carreira pública, Rodrigo Varela declarou que desistiu de disputar a Prefeitura de Pará de Minas. Com a afirmação, ele responde às pessoas que sempre perguntam por isso:

Se continuar na política, o vereador poderá disputar reeleição neste ano, mas é um assunto que ele ainda não decidiu.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis