Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Idosa de Pará de Minas cai no conto do “falso achado” e perde o salário da aposentadoria

Highslide JS

A Polícia Militar de Pará de Minas, recebeu ligação de uma senhora de 64 anos informando que havia sido vítima de um golpe no centro da cidade.

Ela relatou aos policiais, que após realizar um saque em dinheiro em um banco no centro da cidade, percebeu quando caminhava pela calçada que um indivíduo havia deixado cair um envelope que 
portava, sendo que ao pegar tal envelope fora imediatamente abordada por um casal aparentemente de idosos que lhe prometeu um brinde por ela ter localizado o envelope que continha grande quantidade de dinheiro.

Após deslocar ao local em que receberia o brinde a vítima fora informada que não poderia entrar levando a sua bolsa tendo então deixado a bolsa com uma mulher. Ao perceber que estava sendo vítima de um golpe ela retornou para buscar a sua bolsa, contudo não mais localizou o casal que já havia evadido do local tomando rumo ignorado.

Segundo a vítima o autor era mais velho, trajava roupas sociais e tinha olhos puxados semelhantes a de japoneses, enquanto a autora também era mais velha, de cor parda com traços semelhantes a de uma índia.

A Polícia Militar segue em rastreamento para localização dos autores e solicita aos cidadãos que denunciem com informações que possam levar à identificação e prisão dos mesmos pelo telefone 190 ou 181. 






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis