Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Em Papagaios, dupla detida com mais de 1200 pedras de crack

Highslide JS

Na noite de segunda-feira (22), dois homens de 21 e 35 anos foram presos, na Rua Cornélio Gonçalves dos Reis, bairro Nossa Senhora  Aparecida, em Papagaios.

Com eles foram apreendidos 1205 pedras de crack, sendo três maiores e as outras já embaladas em tamanhos usados nas vendas, além de meia barra de crack, meia barra de maconha, oito tabletes e uma bucha da mesma droga e outros objetos relacionados ao tráfico.

A PM recebeu denúncias anônimas que a dupla estaria envolvida com o tráfico de drogas e com homicídios na cidade, a mando de um traficante que está foragido da justiça. Os militares de Papagaios com o apoio dos colegas da 19ª Companhia PM Independente de Pará de Minas realizaram uma operação em conjunto e abordaram os suspeitos.

Na residência do jovem  de 21 anos, os militares encontraram uma bucha de maconha, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro. Na residência do homem  de 35 anos  foram localizados  uma pedra de crack, um  aparelho celular e R$125,00 em dinheiro, sendo que o restante  das drogas e dos materiais apreendidos estavam escondidos em lote vago. A dupla  foi presa e conduzida à delegacia de polícia.

Foto: Policia Militar/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis