Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Semana termina com, pelo menos, seis casos de violência contra a mulher registrados em Minas

Highslide JS

Ao menos seis casos de violência contra a mulher foram registrados em Minas da última terça-feira (13) até esta sexta-feira (16). As ocorrências variam de violência doméstica e familiar e descumprimento de medidas protetivas a feminicídio.

O primeiro caso foi divulgado pela Polícia Civil na última terça. Trata-se de um homem de 34 anos que mora em Patos de Minas, no Alto Paranaíba, com diversos registros policiais por violência doméstica contra a ex-companheira, a enteada e a filha, que também sofreu tentativa de estupro, em maio deste ano, em Luislândia do Oeste.

Nessa quinta-feira (15), uma operação conjunta das Polícias Civis de Minas e do Espírito Santo resultou na prisão, em Guarapari (ES), de um homem de 30 anos suspeito de feminicídio contra a companheira, de 48, em abril de 2023, em Muriaé, na região Central de MG. Conforme as autoridades, o investigado teria levado a companheira, que não sabia nadar, até uma cachoeira no rio Glória, próxima à Penitenciária de Muriaé, onde o corpo foi encontrado posteriormente, com sinais de afogamento e vestígios de que teria sido arrastado.

No mesmo dia, um homem de 52 anos foi preso por descumprir medida protetiva de urgência em favor da esposa, de 51, em São Bento Abade, no Sul do Estado. O suspeito foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Nesta sexta (16), um homem de 42 anos, indiciado por lesão corporal e ameaça contra a ex-esposa, de 36, foi preso em Unaí, na região Noroeste. Segundo a PC, o relacionamento entre os dois teria chegado ao fim há seis anos, porém, o homem nutria um sentimento de posse em relação à vítima.

hojeemdia.com.br

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis