Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Motorista escapa de abordagem da Polícia após perseguição

Highslide JS

Mais uma perseguição foi registrada nas ruas de Itaúna na noite desta terça-feira (29). A PM realizava operação no bairro Morro do Sol, quando um GM Astra azul realizou manobra de retorno para fugir da abordagem.

As viaturas do turno iniciaram perseguição ao veículo que estava em velocidade muito superior ao permitido pelas vias, desrespeitando também semáforos, sinais de paradas obrigatórias, colocando em risco a segurança de pedestres e outros condutores.

 O veículo citado seguiu pelas ruas do bairro Morro do Sol, Rua Araxá com Avenida Brasil, Rua Belo Horizonte, Avenida Jove Soares na contra mão de direção, Rua Pereira Lima, Gioconda Corradi, Antônio Corradi, Rua Santana, Rua Cassiano Dornas, retornando à Avenida Jove Soares, transitando sobre o passeio, contra mão de direção e cometendo diversas outras infrações de trânsito, vindo a convergir novamente na Rua Antônio Corradi sentido Bairro Cerqueira Lima, não sendo mais visto.

Até o momento o autor do crime de direção perigosa não foi localizado, mas foram  lavrados os respectivos autos de infrações de trânsito. Qualquer informação poderá ser repassada pelo telefone de emergência 190 ou pelo disk denúncia anônima 191.

santanafm.com.br
Foto: Reprodução/Redes Sociais







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis