Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso na MG 050 com mais de 20 kg de pasta base de cocaína

Highslide JS

Um homem, de 32 anos, foi preso transportando mais de 20 quilos de pasta base de cocaína na MG-050, em Itaúna, no último sábado (18). A droga havia saído do interior de São Paulo e tinha como destino Belo Horizonte. Os detalhes da prisão do suspeito foram divulgados nesta terça-feira (21) pela Polícia Civil de Minas Gerais.

A operação foi desencadeada pelo Departamento Estadual de Combate ao Narcotráfico (Denarc). De acordo com o delegado Rodolpho Machado, um grupo criminoso teria contratado o homem, de 32 anos, sem antecedentes criminais, o qual conduzia veículo próprio e legalizado, para transportar o entorpecente.

Por meio de investigações, a equipe do Denarc identificou a possível movimentação do motorista, sendo realizado o monitoramento do veículo. Na altura da cidade de Itaúna, com base na identificação da melhor oportunidade, foi realizada a interceptação por parte dos policiais civis.

O chefe da Divisão Especializada de Combate ao Narcotráfico, Thiago Machado, destacou o impacto financeiro na organização criminosa responsável pela droga, tendo em vista o alto valor de mercado do entorpecente, e a importância dos elementos investigativos levantados durante a ação policial.

Foto: Ilustrativa/pixabay.com







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis