Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem agride mulher grávida e ameaça enteado de 5 anos com faca em Ibirité

Highslide JS

Uma mulher grávida e o filho dela de 5 anos foram agredidos pelo namorado da vítima, de 22 anos, em Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesta quinta-feira (4). A criança levou chutes do suspeito e teve uma faca colocado no pescoço. A mulher também foi agredida com chutes e socos e ameaçada de morte. 

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mulher, de 30 anos, está grávida de 5 meses. Ela contou que foi agredida com socos, chutes, teve o pescoço apertado até ficar sem ar e ainda foi ameaçada com uma faca.  Além disso, o filho dela de 5 anos foi agredido com chutes e teve a faca pressionada contra o pescoço. A mulher contou que o homem chegou em casa transtornado e começou a agredi-la querendo matá-la.

Vizinhos que ouviram a mulher gritando dizendo que o suspeito queria matá-la e pedindo socorro acionaram a Polícia Militar. Com a chegada dos policiais o homem tentou fugir por uma mata. Ele também ameaçou os militares com uma faca e precisou ser contido com o uso de força física. 

O homem alegou que chegou em casa e ao deitar no sofá foi questionado por uma traição. Ele alega que a mulher bateu nele com uma barra de ferro e negou ter ameaçado a vítima com uma faca.  O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil onde o caso será investigado. A criança e a mulher foram socorridos para hospitais da região.

Fonte: otempo.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis