Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Jovem é presa ao fazer falsa comunicação de crime no bairro Vila Maria

Highslide JS

Na manhã de sexta-feira, (05/03), na Rua Antônio Pereira Mendonça, Vila Maria, em Pará de Minas, a Polícia Militar prendeu uma jovem de 22 anos por comunicação falsa de crime.

Os militares compareceram ao local, atendendo ao acionamento feito através do telefone 190, pela solicitante de 22 anos, a qual relatou aos policiais que na última segunda-feira, 01 de março, teve seu celular marca Samsung, Galaxy A10S, vermelho, roubado por um infrator, na Praça Bernadone, no bairro São Francisco, o qual anunciou o assalto e lhe exigiu o aparelho, fugindo em seguida.

Os militares constataram que a solicitante entrou em contradições em seu relato e no momento em que eles lhe disseram que iriam buscar imagens de câmeras de segurança em imóveis próximos à referida praça, ela demonstrou nervosismo e apreensão.

Diante da situação, a solicitante acabou admitindo que não ocorreu o assalto relatado, sendo que na verdade o seu namorado lhe tomou o celular, após uma discussão por ciúmes e o jogou em uma mata. Ainda segundo a solicitante, tomou conhecimento de que o seu celular estaria em uma loja de conserto de celulares do centro da cidade.

Com medo de perder o aparelho, ela inventou o suposto roubo. Foi constatado que de fato o celular estava na loja citada pela solicitante, sendo deixado lá por seu namorado, para conserto do visor quebrado durante o atrito entre ambos A autora foi presa por comunicação falsa de crime e conduzida à Delegacia de Polícia.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis