Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vereadores eleitos começam a frequentar a Câmara e prometem revolução na Casa

Highslide JS

Os vereadores eleitos já estão frequentando as reuniões da Câmara de Pará de Minas. Aos poucos eles também começam a se inteirar da rotina do Legislativo e têm demonstrado muita disposição em iniciar as atividades na vida pública.

A renovação na Câmara foi muito grande nessas eleições. Do total de 17 vereadores, 10 não conseguiram se reeleger, evidenciando o descontentamento da população com o Legislativo.

E como sobra entusiasmo por parte dos estreantes, o clima é dos melhores. Um dos novatos é o policial Sérgio Martins Vargas, o Serginho, que foi eleito com 1004 votos pele MDB.

Dentro de pouco tempo ele vai encerrar a carreira militar e há cinco anos vinha pensando no cargo de vereador através do qual pretende desenvolver um bom trabalho em defesa da população:

Irene Melo Franco é outra estreante na política de Pará de Minas, mas traz na bagagem a experiência de já ter sido vereadora na cidade de Pitangui. Ela é servidora pública do Ipsemg e foi eleita pelo PSB com 474 votos. Bem antes da campanha ela já ouvia a população e construiu suas propostas em torno das aspirações populares.

Já o vereador eleito Leandro Guimarães Vieira, mais conhecido por Leo do Depósito, foi eleito pelo PTB com 876 votos. É a primeira vez que entra na política, mas vinha acompanhando a vida pública há um bom tempo:

Além desses três, a nova Câmara contará com outros 5 novatos e mais dois que conseguiram retornar ao Legislativo depois de um mandato de intervalo. Já os reeleitos são sete. 

Fotos: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis