Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Pará de Minas vai ganhar mais um conjunto de flats no centro da cidade

Highslide JS

Pará de Minas vai ganhar mais um conjunto de flats no centro da cidade. O novo empreendimento da Mendes Marinho está localizado na rua Carmério Moreira dos Santos, próximo ao Sindicato Rural.

Inspirado no One Flat, que funciona na praça Galba Veloso, o edifício terá oito andares, abrigando 55 flats, que são pequenos apartamentos de um ou dois quartos. O edifício vai se chamar Infinity Flat.

A expectativa de vendas do empresário Saulo Mendes vem se confirmando e a procura tem sido muito alta. Satisfeito com a resposta acelerada do mercado, o sócio da Mendes Marinho diz que ela representa a confiança aos empreendimentos:

Analisando o setor da construção civil de um modo geral, Saulo Mendes reconhece o bom momento, mas diz que a inflação e a mão de obra tem dificultado um pouco:

A Mendes Marinho também está investindo no novo distrito industrial de Pará de Minas, às margens da BR-262. O decreto definitivo do novo loteamento deve ser liberado pela prefeitura em até 90 dias. 
Várias empresas já manifestaram interesse em se transferir para o novo distrito industrial, atraídas pela segurança e a excelente área.

Foto: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis