Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escola de Música reabre a temporada dos recitais: eventos são gratuitos, mas o público precisa garantir ingressos

Highslide JS

Na reta final do primeiro semestre a Escola Municipal de Música Geraldinho do Cavaquinho abre sua temporada de recitais, brindando a população com apresentações emocionantes e de alto nível quanto à qualidade musical. 

O primeiro evento está confirmado para a próxima quinta-feira, dia 29, no auditório da escola, na antiga Câmara Municipal. É lá que o público terá contato com um repertório especial montado pelos alunos do Curso de Formação Básica. 

A diretora Walkíria Salgueiro, está animada com os preparativos para o Recital dos Alunos que, segundo ela, é mais uma etapa de formação dos músicos, que deverão entregar toda desenvoltura no palco. 

Outro evento confirmado é o Recital dos Professores, que acontecerá na noite de 6 de julho, no palco do Teatro Municipal Geraldina Campos de Almeida. Segundo Walkíria, mais uma oportunidade de contato com a boa música.

Importante lembrar que, tanto para o Recital dos Alunos, no dia 29 de junho, quanto para o Recital dos Professores, em 6 de julho, são eventos gratuitos, porém é necessário a retirada de ingressos antecipadamente na secretaria da Escola de Música. Outras informações no perfil da escola de música no Instagram, o @escolamunicipal.

Fotos: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Pará de Minas




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis