Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Participação popular comprova sucesso da programação natalina de Pará de Minas

Highslide JS

As ruas e prédios públicos ainda estão iluminados, mas a programação natalina, com eventos culturais, foi encerrada ainda na antevéspera de Natal, com a grande Cantata, realizada em frente à Casa da Cultura, na praça Torquato de Almeida.

A apresentação foi a cereja do bolo, encerrando uma série de ventos do Natal Luz de Pará de Minas, realizados desde novembro em diversos espaços da cidade. Agora, o momento já é de avaliação.

De acordo com a secretária municipal de Cultura, Andreia Paulino, o balanço é positivo. Segundo ela, a participação popular foi o que mais chamou atenção dos organizadores, juntamente com a repercussão nas ruas e nas redes sociais. 

O destaque do Natal Luz de 2021, segundo a secretária, foi a decoração da Casa da Cultura. O local passou por uma grande transformação para receber o Presépio Belém Monumental e a Casa de Papai Noel. Fora mais de 10 mil visitas registradas nesta temporada. 

A expectativa é que em 2022 a estrutura para a visitação ao bom velhinho seja mantida na Casa da Cultura, e que a programação cultural, assim como a decoração das ruas e praças seja aprimorada para surpreender, ainda mais, o público. 

Para quem ainda não visitou os presépios ou não teve oportunidade de conhecer a iluminação de natal, é preciso correr. A Secretaria de Cultura já anunciou que deve desmontar e recolher o material a partir do dia 6 de janeiro. 

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis