Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

PM registra assassinato e duas tentativas de homicídio em Divinópolis

Highslide JS

Um assassinato e duas tentativas de homicídio foram registrados em Divinópolis entre a tarde  do sábado (16) e a madrugada do  domingo (17), de acordo com a Polícia Militar. Os crimes aconteceram nos bairros Padre Eustáquio, Santa Clara e Niterói.

Um homem de 31 anos foi encontrado morto no  domingo (17), no bairro Padre Eustáquio. Segundo a Polícia Militar, uma denúncia informava que havia um homem caído na rua Santa Clara.

No local, foi constatado que a vítima já estava em óbito. A perícia identificou 10 perfurações provenientes de faca. Ainda não há suspeitos, motivação para o crime ou testemunhas. A vítima tinha passagens policiais por pensão alimentícia, receptação, ameaça, tráfico de drogas e por um homicídio ocorrido em 2017. 

Duas tentativas de homicídio foram registradas na cidade  no último sábado (16), nos bairros Santa Clara e Niterói. Nos dois casos, os autores dos crimes foram presos. A primeira ocorrência foi por volta de 14h40 de sábado, na qual a vítima, um homem de 44 anos foi atingido por golpes de faca. Durante diligências, o autor do crime, de 55 anos foi localizado e preso. A faca utilizada no crime foi apreendida.

A segunda tentativa de homicídio foi registrada às 17h55, no bairro Niterói, onde uma mulher de 19 anos foi alvejada com três disparos de arma de fogo por um homem. Após contato com a vítima e uma testemunha, os autores do crime foram identificados, sendo dois homens de 18 e 21 anos. Durante diligências, um dos autores foi preso. A PM segue em rastreamento para tentar localizar os autores.

Foto Ilustrativa: Arquivo Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis