Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Fios de telefones provocam dois acidentes com motociclistas

Highslide JS

Na tarde de quarta-feira, 10 de junho de 2020, a PM compareceu na Avenida  José Amaral, bairro Grão Pará, em Pará de Minas, onde aconteceu um acidente de trânsito. 

No local, um motociclista de 23 anos relatou aos policiais que conduzia sua motocicleta, cor branca, pela avenida, momento em que se chocou contra um fio de telefonia que estava solto dos postes e ficou preso na carenagem frontal do veículo, jogando o condutor no chão.   

O condutor foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora da  Conceição, apresentando escoriações pelo corpo. Já na tarde de quarta-feira, 10 de junho de 2020, deu entrada no hospital, um casal de 18 e 23 anos.

O condutor disse que trafegava  pela rua Ricardo Marinho, bairro São Cristóvão, em Pará de Minas, com sua motocicleta, cor preta, quando sentiu um impacto no seu pescoço, que causou sua queda e da passageira. 

Depois da queda, o condutor constatou que o impacto foi causado por um fio de telefonia que estava solto na via. Ele sofreu escoriações nos joelhos e braços, além de um hematoma no pescoço.

A passageira sofreu uma luxação no braço direito e um corte na testa.  Os militares fizeram uma vistoria no local do acidente, mas não encontraram mais a fiação citada, que segundo informações do próprio condutor, havia sido removida por populares.

Foto: Redes Sociais/Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis