Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Observatório Social traz mais dois prêmios para a cidade

Highslide JS

A cidadania praticada no município de Pará de Minas foi destaque no Congresso Nacional Pacto pelo Brasil, realizado em Curitiba, pelo Sistema OSB, que é um movimento voluntário em defesa da causa.

O Observatório Social da cidade conquistou dois prêmios no concurso Boas Práticas, concorrendo com vários municípios brasileiros. O OSB Pará de Minas entrou na disputa com o Localiza Obras, projeto que facilita o acesso dos cidadãos às obras públicas da cidade.

O Localiza Obras entrou no concurso com um vídeo curto, que foi muito elogiado pela comissão julgadora composta por representantes de entidades bastante respeitadas no país, caso da Federação das Indústrias do Estado do Paraná (FIEP), de integrantes do projeto Mentes Inquietas e outros.

Além de vencer o concurso no quesito Transparência, o OSB ganhou outro prêmio, no quesito Mais Curtidas. A presidente da entidade, Dilene Vieira ficou muito emocionada e fez questão de compartilhar as duas vitórias: 

A premiação também trouxe uma grande oportunidade para o Observatório de Pará de Minas partilhar o Localiza Obras com o Brasil:

O OSB Pará de Minas também fez um agradecimento especial a então estagiária Gabriela Cristina da Silva. Foi ela quem desenvolveu o Localiza Obras, com o objetivo de facilitar o acesso dos cidadãos às informações referentes às obras públicas. Já são mais de 8.000 acessos.

Foto: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis