Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Grupamento Especializado realiza apreensão de drogas no Recanto da Lagoa

Highslide JS

Uma equipe do Grupamento Especializado em Recobrimento (GER) da cidade de Divinópolis, realizava policiamento na área da 19ª Cia Polícia Militar Independente de Pará de Minas quando tomou conhecimento da existência de uma denuncia acerca de que um indivíduo, de 19 anos, suspeito de traficar de drogas no bairro Recanto da Lagoa.

Os militares foram até a residência do suspeito, que foi abordado e submetido a busca pessoal, relatando que já tinha passagens por tráfico de drogas, mas que não estaria mais envolvido com essa prática.

A mãe do suspeito autorizou as buscas, quando foram localizados cinco papelotes com substância análoga a cocaína e R$327,00  em dinheiro. Durante o registro da ocorrência também foi identificado um No adolescente, de 14 anos, que assumiu estar guardando drogas para o suspeito de 19 anos alvo da operação.

Na residência do menor foram encontradas 33 buchas de substância análoga a maconha, duas balanças, uma réplica de arma de fogo e duas cápsulas de munição, além de material para comercialização de drogas. O suspeito de 19 anos foi preso e o de 14 apreendido, ambos encaminhados para a Delegacia de Policia Civil de Pará de Minas.

Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis