Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais duas vítimas de golpes estelionatários via telefone em Pará de Minas

Highslide JS

No fim de semana prolongado, a Polícia Militar,  registrou duas ocorrências de golpes através de ligações telefônicas em Pará de Minas. Um idoso de 85 anos disse que sua esposa recebeu um telefonema de um desconhecido, dizendo que havia sequestrado a filha do casal e exigia o pagamento de um resgate para libertá-la.

O idoso  temendo pela vida da vítima  fez os depósitos  em dinheiro para duas contas bancárias, totalizando um prejuízo de  R$3.900,00. Só depois conseguiu falar com a filha e constatou que havia sido vítima de um golpe. A outra vítima de golpe foi uma mulher de 70 anos. 

Ela recebeu a ligação de um homem se identificando como seu sobrinho, dizendo que estava indo pra sua casa, mas havia sido retido em uma blitz na rodovia, e que os militares exigiam 2 mil reais  para liberá-lo.

O suposto sobrinho pediu à vítima que depositasse este valor em sua conta bancária. A idosa informou que só tinha 500,00, mas não era possível sair de casa para realizar a transação bancária.

Um homem em um Fiat uno, cor vermelha, pegou o dinheiro em sua casa. Momentos depois a vítima recebeu outra ligação do suposto sobrinho pedindo mais dinheiro e constatou ter caído em um golpe. Os golpes aplicados renderam um prejuízo de R$4.400,00 para os paraminenses.






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis