Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Mais 50 toneladas de lixo saem do Padre Libério: e a consciência dos moradores?

Highslide JS

Não faltaram trabalho nem empenho da população e dos profissionais envolvidos no mutirão de limpeza realizado no último fim de semana pela Secretaria de Saúde em Pará de Minas, através do Setor de Vigilância Ambiental.

A varredura aconteceu no Bairro Padre Libério, motivada pelo reaparecimento de focos de dengue na cidade. A convocação da equipe foi imediata e o trabalho começou na sexta-feira, só terminando no domingo.

Durante três dias, em horário estendido, operários lotaram vários caminhões com o lixo que as pessoas tiraram de suas casas. Ao todo, foram recolhidas 50 toneladas de materiais inservíveis.

A quantidade espantou os trabalhadores que recentemente passaram pelo bairro durante alguns mutirões. O balanço da ação acaba de ser apresentado pela gerente do departamento, Michelle Laila Rodrigues:

Os mutirões vão continuar e o próximo bairro a ser varrido pela Vigilância Ambiental será o Santos Dumont, que é o maior de Pará de Minas. No entanto, a data ainda não foi confirmada pela equipe.

Foto: Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis