Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Muro no bairro Raquel corre risco de desabar: trincas severas e inclinação de 12 cm apavoram vizinhos

Highslide JS

Motivo de polêmica no ano passado na Câmara Municipal, o muro de arrimo construído na divisa da rua Itapecerica com a área do Supermercado BH, no bairro Raquel, pode cair a qualquer momento.

A estrutura, construída por uma empresa da capital do estado que venceu o processo licitatório, foi muito afetada pelas fortes chuvas que caíram em Pará de Minas na última semana, inclusive provocando o desabamento de um barracão no bairro Belvedere. E a situação está se agravando bastante, segundo adverte a Comissão de Obras da Câmara, que esteve presente no local ontem depois de receber denúncias de populares sobre a situação do muro.

Segundo o vereador Marcos Aurélio dos Santos, a construção apresenta trincas severas e uma inclinação de 12 centímetros.

Os vereadores acionaram a Defesa Civil que já notificou a empresa responsável pela construção do muro.

A construção do muro de arrimo na rua Itapecerica custou aos cofres públicos R$ 60 mil. A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura justificou o investimento como um trabalho preventivo, devido ao desnível da rua com o barranco e problemas de erosão, que colocavam em risco duas casas próximas à divisa.




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis