Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Protesto em Caetano Preto: Secretaria de Obras anuncia serviço que não foi executado

Highslide JS

A não execução de um serviço da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura em Caetano Preto deixou moradores da comunidade e o vereador Juninho Jr frustrados. A obra em si é construir uma passagem sobre um leito d’água ligando duas estradas vicinais e facilitando o acesso de fazendeiros à via principal de Caetano Preto. 

A revolta dos moradores se dá pela dificuldade de acesso no local, que conta com uma ponte improvisada de madeira. Eles alegam que o Município chegou a levar materiais para a estrada há alguns meses, indicando que faria a obra, mas o serviço não teve sequência.

Já no caso do vereador, a bronca diz respeito a um posicionamento da secretaria quanto ao trabalho realizado. Em maio, após receber a demanda dos moradores, Juninho apresentou um requerimento na Câmara solicitando a pasta a conclusão da obra, já que os materiais estavam no local. 

No mês seguinte, a secretaria enviou uma resposta ao vereador afirmando que a solicitação foi atendida com a ligação das estradas. No entanto, ao visitar o local, Juninho observou que nenhuma ação foi executada. Revoltado, ele cobrou explicações da secretaria. 

Ainda segundo o vereador, este não é o primeiro caso em que a secretaria afirma ter realizado o serviço, mas não o executou.  O Jornal da Manhã buscou respostas na Secretaria de Obras e Infraestrutura, mas até o fechamento desta reportagem não tivemos o retorno. O espaço segue aberto para o posicionamento da pasta.

Foto: Câmara Municipal de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis