Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Comerciantes preocupados com a obra da Coronel João Alves, Prefeitura pede calma

Highslide JS

A rua Coronel João Alves, trecho que liga a rua Benedito Valadares à praça Torquato de Almeida, ficará interditada até, pelo menos, o primeiro fim de semana de fevereiro, para a realização das obras de drenagem pluvial. A informação foi divulgada pelo prefeito Elias Diniz. 

Acompanhado do engenheiro civil da prefeitura, Arthur Barbosa, Elias esteve no local onde está sendo realizada a intervenção, e confirmou que esta é uma das últimas etapas da ampliação do sistema de captação e escoamento de água das chuvas no centro da cidade. 

No momento, quem está trabalhando na rua Coronel João Alves é a concessionária Águas de Pará de Minas, fazendo o remanejamento da rede de esgoto, a fim de abrir espaço para a instalação da nova tubulação. Posteriormente, a Black Engenharia - empresa responsável pela rede de drenagem - finalizará o serviço, como explica o prefeito Elias Diniz:

O serviço da Águas de Pará de Minas deve ser concluído até a próxima quarta-feira (24). Nesta etapa de instalação da tubulação, o trecho de cima da praça Torquato de Almeida, onde está localizada a Casa da Cultura, será interditado para a travessia da tubulação entre a Coronel João Alves e a praça. 
Mas o engenheiro Arthur Barbosa informou que a interdição será feita em um fim de semana, para amenizar os transtornos à população. 
A previsão é que a interdição no trânsito na praça Torquato de Almeida aconteça nos dias 27 e 28. Assim que as datas forem definidas, a informação será divulgada pela Secretaria de Obras. E enquanto isso, os comerciantes da região esperam que o serviço seja concluído o mais rápido possível. Marcela Ferreira, que tem um estabelecimento na Coronel João Alves, diz que o movimento caiu muito nos últimos dias.

O cronograma de toda obra, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, vai até final de fevereiro, caso as chuvas não interfiram no andamento do projeto.

Fotos: Amilton Maciel - Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis