Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Vacinação anti-covid continua hoje e amanhã: foco é a segunda dose

Highslide JS

O Ambulatório Médico de Especialidades (AME) estará funcionando normalmente hoje e amanhã em Pará de Minas, para aplicação da segunda dose da vacina anti-covid nas pessoas que receberam o imunizante da AstraZeneca.

O horário de atendimento ao público será entre 8h e 11h. Os cidadãos devem conferir a data escrita a lápis no cartão de vacina e comparecer no prazo destacado para receberam o reforço da imunização. 

E no próximo domingo, dia 6, termina o prazo de cadastramento para vacinação dos trabalhadores da educação e pessoas com deficiência permanente que não recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

O procedimento deve ser feito pelo aplicativo oficial da prefeitura, disponível para aparelhos smartphones, no site parademinas.mg.gov.br ou por meio das peças interativas do Município compartilhadas pelo WhatsApp. 

Esses dois públicos fazem parte dos próximos grupos prioritários da Campanha Nacional de Imunização. No entanto, isso só vai acontecer assim que novas remessas de vacinas chegarem.

Quem tiver dificuldade no preenchimento do cadastro pode recorrer às equipes do programa Saúde da Família ou ao serviço de call center, através do 0800 940 9402.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis