Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Último dia de inscrições para concurso do Banco do Brasil

Highslide JS

Fim do prazo de inscrição para o concurso do Banco do Brasil. Cidadãos que completaram o ensino médio e têm interesse em trabalhar na agência bancária podem confirmar a participação através do site cesgranrio.org.br, que é a banca organizadora.

O concurso oferece 4.480 vagas para escriturário, com salário inicial de R$ 3.022,37, além de benefícios como vale-transporte, auxílio alimentação ou refeição, auxílio creche, entre outros. A jornada de trabalho é de 30 horas semanais. 

A função de escriturário é dividida em dois cargos: Agente de Tecnologia e Agente Comercial. Do total de vagas, 2.240 são para contratação imediata e 2.240 para cadastro de reserva. 

Minas Gerais será contemplado com 237 vagas de início imediato e 246 para cadastro de reserva, sendo que parte dessas vagas serão distribuídas para agências de cidades da região, como Itaúna, Nova Serrana, Pitangui, Divinópolis e Bom Despacho, além de Pará de Minas. 

A taxa de inscrição custa R$ 38,00. As provas serão aplicadas no dia 26 de setembro em diversas cidades do Brasil. Na página onde o candidato faz a inscrição está disponível o edital, com todas as informações referentes ao concurso.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis