Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Cinco pessoas são presas durante operação da Polícia Civil em Pompéu

Highslide JS

Cinco pessoas foram presas pela Polícia Civil durante a terceira fase da "Operação Nexus", deflagrada nesta sexta-feira (30), em Pompéu. Os suspeitos presos têm entre 18 e 26 anos.

A ação desta sexta-feira também contou ainda com apoio de uma aeronave da equipe da Coordenação Aerotática (CAT) e do Canil da Polícia Civil. Foram empenhados 29 policiais civis pertencentes às unidades da Delegacia Regional em Bom Despacho.

Investigações começaram há quatro meses

Nessa etapa da operação, foram realizadas cinco prisões temporárias, envolvendo quatro homens e uma mulher. De acordo com a delegada Letícia Müller, responsável pela operação, as investigações tiveram início há quatro meses e têm como principal objetivo o combate ao tráfico de drogas e crimes correlacionados, com foco especial nos homicídios resultantes de disputas entre grupos envolvidos com o tráfico de entorpecentes.

“Além das prisões efetuadas, foram cumpridos cinco mandados de busca e apreensão que resultaram na apreensão de quantidade significativa de maconha, dez celulares, bem como uma pistola calibre 380, acompanhada de três munições”, informou Müller.

Por g1 Centro-Oeste de Minas
Foto: Polícia Civil/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis