Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

AABB Comunidade está de volta e vai atender cem crianças

Highslide JS

Uma cerimônia no Salão de Festas do clube AABB oficializou o retorno das atividades presenciais do Projeto AABB Comunidade, que estavam suspensas há um ano e meio, por causa da pandemia de covid-19. 

O evento aconteceu na manhã de ontem. Além da presença dos participantes, autoridades e das crianças assistidas foram apresentados os membros do Conselho Deliberativo Participativo do projeto.

O secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Flávio Medina, falou da retomada, considerada essencial para o desenvolvimento dos assistidos. Ele, inclusive, agradeceu o apoio do poder público e das famílias das crianças ao longo do período de suspensão das atividades. 

A coordenadora do Cras José Ferreira de Abreu, Ana Paula Marinho, também destacou a alegria das crianças em voltar às atividades e ao convívio com os colegas. 

Em nome do clube AABB, o vice-presidente Ildeu André de Almeida deu as boas vindas aos participantes do projeto. Lembrou que mesmo nos momentos mais complicados da pandemia, as crianças não ficaram paradas, já que houve o acompanhamento on-line delas. 

A parceria entre AABB, Prefeitura de Pará de Minas e o Banco do Brasil existe há quase 10 anos mantendo o atendimento sócio-educativo para 100 crianças, sendo 50 delas em contraturno escolar.

Fotos: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis