Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Polícia Militar realiza Operação Preventiva em postos de combustíveis da BR 262

Highslide JS

A Polícia Militar realiza uma Operação Preventiva nos postos de combustíveis, localizados as margens da BR 262, em Igaratinga, nesta quarta-feira (11). O objetivo principal é prevenir crimes contra o patrimônio.

A  ação da PM visa também  garantir a segurança dos estabelecimentos comerciais e de seus funcionários, bem como promover a conscientização sobre medidas de autoproteção. 

Os postos de combustível, muitas vezes localizados em áreas isoladas e funcionando 24 horas por dia, são vulneráveis a incidentes criminais. Portanto, a presença da Polícia Militar em operações como esta é vital para criar um ambiente mais seguro.

Durante a operação, os policiais não apenas intensificam  a vigilância na região, mas também fornecem orientações aos frentistas e funcionários dos postos de combustível. 

As medidas de segurança discutidas envolvem  a importância de manter a área bem iluminada, a instalação de sistemas de vigilância e alarme, a prudência na movimentação de dinheiro e a cooperação com as autoridades policiais em caso de suspeita de atividade criminosa. 

Fotos: Policia Militar de Pará de Minas - Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis