Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Viatura da PM se envolve em acidente durante perseguição policial

Highslide JS

Uma viatura da Polícia Militar (PM) se envolveu em um acidente durante uma perseguição, na segunda-feira (25), em Itaúna. Os ocupantes dos veículos não tiveram ferimentos. O suspeito que era perseguido não foi encontrado.

Os militares faziam patrulhamento no Centro da cidade quando se depararam com a moto que estava com a placa dobrada. Ainda segundo a PM, a suspeita era de que o motociclista estaria armado.

Ao iniciar a abordagem, o motociclista fugiu em alta velocidade pela Avenida Getúlio Vargas e, em seguida, pela Rua São Vicente.Os policiais seguiram com a perseguição e pediram apoio. Em determinado momento, o motociclista seguiu pela Rua Agripino Lima.

O motorista da viatura informou que, no entroncamento das ruas São Vicente e Agripino Lima, não conseguiu desviar de outro carro que passava pelo local e ocorreu o acidente.

O militar que conduzia a viatura foi encaminhado para avaliação médica, atendido e liberado com ferimentos leves. O motorista e a passageira do outro carro não tiveram ferimentos. As viaturas seguiram no rastreamento do suspeito que não foi localizado.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis