Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Atletas de Pará de Minas conquistam medalhas no Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo no Ceará

Highslide JS

Durante os dias 16 a 20 de agosto, o Supercampeonato Brasileiro de Taekwondo 2023 reuniu os melhores atletas do país em uma competição intensa e emocionante. As disputas aconteceram no Ginásio Paulo Saraste, em Fortaleza, no Ceará. 

A delegação de Pará de Minas, composta por três   atletas,  das academias Dragões Taekwondon e Américos Combate, sob a orientação do técnico Vinicius Aparecido Soares Américo, destacou-se de maneira notável, trazendo para a cidade um total de duas  medalhas, evidenciando a excelência do treinamento local e a dedicação dos competidores.

Eduardo Carlos Cunha de Moraes, 39 anos, representante  da escola Academia Américos Combate, conquistou o primeiro lugar em sua categoria e recebeu  a medalha de ouro. Ele ficou muito feliz com o resultado, já que realizou o sonho de participar de uma competição de nível nacional.

O aluno Hugo Francisco Silva Lima, 12 anos, ficou em quinto lugar e gostou muito da experiência. 

O professor Vinicius Aparecido Soares Américo ficou muito satisfeito com a participação dos seus alunos que se prepararam bastante para alcançarem os resultados

A aluna Lauane Vitória de Araújo Vilmar, 17 anos, representante da escola Dragões Taekwondo , participou pela primeira vez de uma competição nacional e conquistou a medalha de prata em sua categoria. Ela pretende continuar com a  sua trajetória, já que o Taekwondo passou a fazer parte de sua vida.
O professor Uelitom Rodrigo da Cruz destacou a importância de se levar o nome da cidade e das academias para fora do Estado de Minas Gerais.

Parabéns aos atletas que  se destacaram no torneio de taekwondo em nível nacional e colocaram  Pará de Minas em evidência no esporte. 

Fotos: Gilmar - Rádio Santa Cruz FM





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis