Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Depois da reforma física, Praça de Esportes vai priorizar a modernização do poliesportivo

Highslide JS

Novidade no Clube Praça de Esportes do Pará. Nesses últimos dias quem passou pela Avenida Presidente Vargas, onde fica a sede da entidade, já percebeu as mudanças na fachada.

Além da jardinagem, de uma moderna portaria e das recentes melhorias no interior do clube, os muros também ganharam novas cores.

E o presidente, Cristiano Márcio dos Santos, esclarece que o foco das obras não está apenas na estética. O maior empenho da diretoria é preservar o patrimônio dos associados.

A partir daí, as obras fluem periodicamente:

Cristiano agradece o apoio de todos os associados que têm mantido em dia as mensalidades. No início da pandemia, muitos sócios chegaram a atrasar o pagamento mas a situação foi normalizada no decorrer dos meses. Para incentivar a quitação dos débitos, o clube adotou medidas importantes de negociação e ofereceu descontos de até 30% nas mensalidades. A ausência de reajustes também favoreceu:

Em relação às medidas preventivas contra o coronavírus, o presidente assegurou que está havendo redução do número de pessoas no clube. As saunas também foram fechadas: 

O presidente anunciou também que a Praça de Esportes vem trabalhando em um projeto de reestruturação e modernização do poliesportivo. Através de parcerias, a diretoria pretende transformar o ginásio em um espaço adequado para competições oficiais nacionais e até internacionais. E isso já deve acontecer nos próximos meses.

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis