Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Regularização fundiária vai contemplar 700 famílias em Pará de Minas

Highslide JS

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano iniciou a visita aos imóveis que poderão ser contemplados com o novo programa de Regularização Fundiária Urbana (Reurb). 

Aproximadamente 8 mil unidades se encontram em situação irregular em Pará de Minas e para agilizar e tornar o processo mais eficaz, o trabalho foi dividido em etapas, com um cronograma definido por bairros. 

Nesta primeira fase, o levantamento acontecerá nos bairros Esplanada, Padre Libério, Santos Dumont, Conjunto Habitacional São Vicente de Paulo, São Cristóvão e Nossa Senhora de Fátima. A expectativa é de formalização do título de registro do imóvel de pelo menos 700 famílias.

O secretário Dimitri Gonçalves Morais informou que uma cartilha está sendo distribuída com esclarecimentos sobre o objetivo do trabalho e a lista dos documentos necessários à regularização.

O secretário chama atenção para a demora do processo, considerado de médio a longo prazo, e por isso pede que os cidadãos façam sua parte para que o município dê andamento ao trabalho.

Dimitri Morais deixa claro que a regularização fundiária está acontecendo para proporcionar diversos benefícios às famílias, especialmente a valorização do imóvel. 

A cartilha de orientação sobre a regularização fundiária está disponível no site da prefeitura. O endereço eletrônico é parademinas.mg.gov.br. 
Para mais informações, o cidadão deve se dirigir à Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano, no 4º andar da prefeitura, na Praça Afonso Pena, nº30, ou ligar para os telefones 37/ 3233 5646 e 37/ 99977 7841.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis