Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Prefeitura cede terreno e a Apae anuncia ampliação de serviços no CER

Highslide JS

A Apae de Pará de Minas acaba de receber a ajuda que faltava para dar andamento ao projeto de ampliação do atendimento do Centro Especializado em Reabilitação (CER), no bairro São Luiz. O objetivo da entidade é fazer com que o CER avance na classificação de atendimentos, ampliando o pacote de assistências no atendimento, avaliação e habilitação de pacientes com deficiência auditiva.

Para isso a Apae precisava de espaço para construir novas dependências e instalar os equipamentos necessários e recebeu autorização do município para utilizar um lote anexo à estrutura já existente, na rua Ubirajara Campos de Almeida. 
A autorização veio através da aprovação de uma lei na Câmara Municipal. O imóvel tem 360 metros quadrados e foi cedido em condições de uso institucional de relevante interesse público. 

A presidente da Apae, Silvia Lima, agradeceu a confiança no trabalho dedicado às pessoas com deficiência no município anunciando que a meta agora é levantar recursos para o início das obras:
O prefeito Elias Diniz agradeceu o apoio da Câmara que, segundo ele, abraçou a ideia de imediato ao perceber a importância do projeto de assistência às pessoas com deficiência em Pará de Minas. 

Ainda não há data para o início da construção das novas dependências do CER. O que é sabido é que, a partir da evolução para a nova classificação, ele passará a funcionar como rede de cuidados para pessoas deficiência física, auditiva, visual e intelectual.

Foto: Prefeitura de Pará de Minas/Divulgação





Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis