Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Suspeito de matar mulher a tiros no bairro Novo Horizonte é procurado pela PM

Highslide JS

A Polícia Militar forneceu durante a tarde mais informações sobre o assassinato de uma mulher, na manhã desta segunda-feira (12), no bairro Novo Horizonte, em Itaúna. 

De acordo com a 9ª Cia de PM, a morte da vítima de 35 anos foi constatada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). O suspeito de atirar é um homem magro, pardo e de cerca de 1,60m de altura. As motivações para o crime não foram esclarecidas e as diligências policiais continuam.

A PM foi acionada via 190 por volta de 9h15 relatando que teriam ocorrido disparos de arma de fogo em via pública e havia uma vítima caída ao solo. A vítima tinha passagens policiais por envolvimento com tráfico de drogas.

De acordo com o SAMU, a Central de Regulação recebeu chamado às 9h13 desta segunda-feira para atendimento de um ferimento de arma de fogo, na pracinha principal do Novo Horizonte. 

Ao chegar ao local a equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) de Itaúna averiguou que uma mulher, de 35 anos, já estava em óbito, apresentando perfurações provenientes de arma de fogo no crânio e tórax.

Não foi especificado pelos socorristas o número de ferimentos. A perícia técnica compareceu ao local e realizou os trabalhos. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.

viuitauna.com.br
Foto Ilustrativa: Arquivo/Rádio Santa Cruz FM






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis