Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Três são detidos por suspeita de tráfico de drogas em Papagaios

Highslide JS

A Polícia Militar de Papagaios prendeu, nesta terça-feira (7), um homem de 49 anos, um jovem de 26 e apreendeu um adolescente de 16 anos. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e foram detidos durante a Operação "Incursão em Zonas Quentes de Criminalidade".

Com eles foram encontrados buchas de maconha, dinheiro, celulares, uma moto e outros objetos. De acordo com a PM, os envolvidos foram localizados na rua Cidinho Gato, no bairro Vista Alegre.

Após uma denúncia, os militares foram ao endereço que ocorria tráfico de drogas. No local, a PM abordou o motociclista de 49 anos, que estava na casa onde mora o jovem de 24 anos.

Ao ser vistoriado a Polícia localizou com ele duas buchas de maconha, possivelmente compradas no endereço. Dentro da casa foi encontrado o morador da residência, uma criança de 2 anos e um adolescente de 16.

Durante as buscas no imóvel foram encontradas outras 21 buchas de maconha, embaladas prontas para o comércio, além de quase R$ 800 em dinheiro, uma faca e outros objetos relacionados ao tráfico de drogas.

Foi constatado ainda que o motociclista de 49 anos, que foi até o local para adquirir drogas, não é habilitado para a condução de veículos. A moto que estava com ele foi apreendida.

Os suspeitos foram detidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com o adolescente e os materiais apreendidos. A criança foi deixada aos cuidados do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.


Foto: Policia Militar de Pará de Minas/Divulgação






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis