Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Escritura e chaves na mão: ganhadora recebe a documentação da casa que recebeu na promoção da Ascipam

Highslide JS

Depois de vencer todos os trâmites legais que o processo exige, a Ascipam entregou ontem as chaves e a escritura da casa que a consumidora Edneia Maria das Graças faturou na grande final da promoção de prêmios da entidade, encerrada no dia 8 de janeiro.

A documentação foi entregue na Cabocla Modas, que é a loja onde ela ganhou os cupons. Edneia recebeu muitos cumprimentos da equipe e reviveu os momentos felizes quando recebeu a notícia. Ela estava em casa com a família e, no primeiro momento, acreditou se tratar de um trote.

Passou a noite sem dormir, tamanha a alegria. A ganhadora já tem imóvel próprio em Sítio Novo, onde mora, mas não descarta a possibilidade de mudar para a casa que ganhou no bairro Jardim das Oliveiras. E como sorte é sorte, ela contou a história dos cupons que ganhou na loja:

O empresário Milton Ferreira de Oliveira, acompanhado de sua equipe, recebeu a ganhadora em clima de muita festa. Falando ao JM, ele comemorou a premiação dizendo que a Cabocla sempre participou das promoções da Ascipam. Miltinho disse também que o ambiente na loja é outro, depois desse prêmio:

O presidente da Ascipam, José Misael de Almeida, reafirmou a satisfação com o sucesso da campanha que reuniu o recorde de dois milhões de cupons, distribuídos aos milhares de consumidores que prestigiam o comércio local. A partir de agora a entidade se volta para a nova promoção que será focada na distribuição de prêmios em dinheiro. O próprio nome da campanha já remete ao conteúdo: “Dinheiro na Mão”.

Foto: Ascipam/Divulgação




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis