Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Homem é preso suspeito de estuprar a própria filha em Bom Despacho

Highslide JS

Um homem de 37 anos foi preso na última semana, em Bom Despacho, suspeito de estuprar a própria filha, atualmente com 11 anos. A informação foi divulgada na tarde desta quarta-feira (28) pela Polícia Civil e ele é investigado por estupro de vulnerável.

Conforme a Polícia, o suspeito teria iniciado os abusos quando a menina tinha entre 8 e 10 anos de idade, e morava com o pai. No início deste mês, as investigações começaram após encaminhamento do caso à Polícia Civil pelo Conselho Tutelar.

Os fatos chegaram ao conhecimento da mãe da menina no dia 5 de outubro, que acionou a Polícia Militar (PM) e também o Conselho para relatar os abusos. A Polícia Civil explicou que os levantamentos apontaram que a criança teria sido abusada quando morava com pai, mas que há registros de outras tentativas de abuso.

A última foi às vésperas do Dia dos Pais deste ano, quando o investigado pegou a filha na casa da mãe e a levou a um hotel. O homem desistiu do abuso após a criança chorar durante a tentativa de ato sexual. Na manhã seguinte ele levou a menina de volta para a mãe. Um mandado de prisão temporária do suspeito foi solicitado pela Polícia Civil e deferida pela Justiça.

Após o cumprimento do mandado, o pai da criança confessou a prática dos crimes. A investigação encontra-se em fase final, e o inquérito policial será remetido ao Poder Judiciário nos próximos dias”, explicou o delegado Rodrigo de Noronha. O homem foi encaminhado ao sistema prisional e está à disposição da Justiça.

Fonte: G1/Centro-Oeste
Foto Ilustrativa: Banner PC







RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis