Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Com premiação em dinheiro, Liga Desportiva anuncia nova competição de futebol amador em Pará de Minas

Highslide JS

A Liga Desportiva de Pará de Minas (LDPM) anunciou a realização da Copa BR Super de Futebol, torneio que entra no calendário de competições do futebol amador da cidade.

A previsão é que a Copa BR Super comece já na primeira quinzena de abril com a participação de 32 equipes. Segundo a LDPM, além das tradicionais agremiações da cidade, a ideia é contar com times dos municípios vizinhos.

A competição será patrocinada pelo provedor de internet BR Super e contará, ainda, com o apoio da prefeitura de Pará de Minas, através da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Turismo. Outra novidade é que o campeão ganhará, além do troféu e medalhas, uma premiação em dinheiro, cujo valor não foi divulgado.

Diferente do Campeonato Sicoob, o torneio será disputado no formato mata-mata. Na primeira fase, a equipe que perder por 3 ou mais gols de diferença será automaticamente eliminada, sem a necessidade do jogo de volta.

Já a finalíssima será disputa em jogo único no Estádio José Porfírio de Oliveira (Campo do Guarany). Como o torneio tem início previsto para o mês de abril, nos próximos dias, a diretoria se reunirá com os representantes das equipes interessadas.

Foto: Reprodução






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis