Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Gargalhadas em dose dupla: irmãos confirmam stand up no Teatro Municipal

Highslide JS

O público que gosta de comédias terá uma boa oportunidade de dar gargalhadas na próxima sexta-feira. É que o Teatro Geraldina Campos de Almeida será palco do show de stand up da dupla João Paulo e Moacir Amaro.

Os dois artistas são deficientes visuais e falarão sobre as vivências e os causos acontecidos em Pará de Minas e Belo Horizonte. Os ensaios por si só já mostram o potencial dos irmãos, que têm feito sucesso nos palcos.

O ator João Paulo falou ao Jornal da Manhã, antecipando um pouco do que a plateia vai assistir:

Os ingressos estão sendo vendidos a R$10,00 e podem ser adquiridos diretamente com os comediantes pelos telefones (37) 9 9904-5015 (Moacir) ou (37) 9 9974-7576 (João Paulo). 
A classificação do espetáculo é livre e toda a renda será destinada à Associação de Deficientes Visuais de Pará de Minas. 

Foto: Amilton Maciel/Rádio Santa Cruz FM




Clique nas fotos para ampliar



RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis