Rádio Santa Cruz - FM

PARÁ DE MINAS EM DESTAQUE

Tiroteio deixa três mortos e dois feridos na Vila Cemig, no Barrreiro, em BH

Highslide JS

A Polícia Civil, mais precisamente a Delegacia de Homicídios do Barreiro, investiga uma tentativa de chacina que deixou o saldo de três mortos e dois feridos na Vila Cemig na Região do Barreiro. De acordo com informações dos militares, pelo menos três homens fortemente armados e com toca ninjas chegaram efetuando vários disparos na Rua Juriti.

"Tinham cinco pessoas reunidas conversando, negociando sobre o cachorro quando três desconhecidos encapuzados usando uma touca sacaram de armas e começaram a disparar em direção de todo mundo que estava na rua", relatou o Tenente PM Marcelo Rocha do 41º Batalhão ao repórter Renato Rios Neto.

Os disparos mataram, na hora, duas pessoas que não teriam qualquer relação com a guerra do tráfico na região, sendo Kauan Vasconcelos Mesquita, de 18 anos, que criava pitbulss para vender e Ramon Fernandes de Oliveira, de 30 anos, que veio de Ouro Preto para comprar um cão na mão de Kauan. O sogro de Matheus foi baleado e está internado na UPA Diamante.

André Oliveira da Conceição, de 20 anos, foi baleado, socorrido para a UPA Diamante mas não resistiu aos ferimentos. Um adolescente de 13 anos também foi baleado na cabeça e está internado em estado gravíssimo. "Muita covardia isso que tá acontecendo aqui na nossa comunidade.

Eles sabem quem é que tá na bagunça deles, então, não tem que matar inocente. Tem que pegar quem deve", relata um morador que não será identificado. 
A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas, mas pode ter relação com a disputa por pontos de tráfico de drogas na região da Cemig, a conhecida guerra entre Demônios da Vila Cemig e Unidos da Vila Faisão.

Fonte: itatiaia.com.br






RECEBA NOVIDADES

Cadastre-se e Receba no seu email as últimas novidades do mundo contábil.

Siga-nos

© Copyright - 2018 - Todos os direitos reservados - Atualizações Rádio Santa Cruz FM. Desenvolvido por:Agência Treis